banner

Hosted by imgur.com

Piperaceae no reto de 3º é refresco...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009 comente

Pois é,queridos colegas de trabalho!E muito tempo depois de uma estréia com grande vigor,e a primeira crise existencial...o blog volta a ativa.Devido ao clamor dos leitores assiduos dos textos da morgcorp(Errr,se tiver umas 3 pessoas eu acho mto...)eu volto a postar artigos interessantes,garimpados e escolhidos a dedo pelo nosso setor de consultas(lhes apresento nosso estagiário recem contratado Rorscharchu.)




anyway,vou falar a verdade sobre a falta de posts(até porque ninguem vai ler mesmo,vai ficar olhando as figurinhas e achar graça...)eu tava sem tempo(desculpa de vagabundo...)e os meus sócios vadios não vieram exercer seus cargos ainda,logo priguiçoso+vagabundos que são fogo de palha= 0 posts!!Poisé,fiz o blog pensando que os que me intimaram a faze-lo,me ajudariam na administração e postagens,mas nem isso eles o fazem.(Tá,mto mimimi e pouco conteúdo...vamos as baboseiras de sempre!!)

Comentários:

Postar um comentário