banner

Hosted by imgur.com

Paredes de Escudos e Aproximações

domingo, 9 de agosto de 2009 3 comentários

Introdução

Quando a parede se forma o objetivo já fora anunciado, com a explosão de nossas lanças em nossos escudos os instintos se aguçam e nossa lerdeza some, nosso proximo golpe será fatal e o sangue que verter não sera em vão. Avançamos em marcha passo a passo, sem arruinar a fortaleza que é a formação, quando o grande momento do choque se anuncia nossos instintos ordenam e a parede se condensa. O momento chegou e se você esta a frente é porque tem coragem. O choque é violento, brutal e impiedoso, os primeiros a cair ficarão pelo chão pisoteados e estripados, uma parede rompera e a invasora começara seu show. Nossas lanças dão espaço para as espadas, rápidas e afiadas, cortam o vento e o inimigo. Matam e garantem nossa sobrevivência, somos homens em busca de riquezas, em busca de sonhos, em busca de mais. Quando meu ultimo inimigo cair eu olho para meu irmão de parede e urro, a plenos pulmões, em campo aberto. Meu gutural coloca pra fora a ira e o orgulho. Celebra minha vitória.


Desenvolvimento

Quando um grupo de rapazes entendedores do conceito da parede se reúne para uma noite sem fins estabelecidos e um grupo de garotas aparentemente interessantes passa pela visão dos moços, o que acontece? A resposta tão óbvia pode não ser tão simples assim. A idéia principal é a de que esses rapazes tomariam a iniciativa e partiriam ao ataque. Mas e se esses rapazes, apesar de ter a idéia do que se fazer, se acham incapazes? Sei que na realidade isso é muito comum entre rapazes nerds e ou mazelas, espécimes parecidos e que sofrem das brutais incertezas e falta de coragem na hora de abordar uma moça, ou um grupo delas, este é o foco.
O que eu quero escrever aqui não é um manual de como "Um Grupo de Rapazes Aborda Um Grupo de Moças", estou muito longe disso. Quero apenas salientar o valor da amizade, um conceito que pode ser incrivelmente incrementado com as teorias da Parede de Escudos. Para quem não conhece (duvido muito que alguem não conheça, mas como nunca se sabe...) tal tática de guerra trata de organizar um alinhamento dos escudos de forma a criar uma série de paredes enfileiradas, daí o nome Parede de Escudos, dããããã... O mais importante a se relevar é o fato de que o escudo não protege somente você mas o parceiro ao lado tambem, e caso você esteja na frente, a sua queda pode comprometer todo o restante do batalhão, normalmente perde aquele contingente que a linha da frente cai primeiro. Já que é tão importante a união nas horas das batalhas travadas com espadas e lanças, porque não pode ser importante a união na hora de se aproximar do sexo oposto? A antiga frase, porem sempre sábia diz: A união faz a força. Então, se você e seus amigos são aquilo que se chama de FROUXO!, porque não procurar força na unidade da equipe? Se você não é capaz de se aproximar sozinho, por que não se aproximar em grupo? Prestem atenção suas criaturas de entendimento fraco, não falo de um bando de marmanjos chegar ao mesmo tempo em uma pobre criatura do sexo feminino, indefesa e desprotegida, se for assim alguma das coisas que ela pode pensar é: 1) É arrastão. 2) É sequestro. 3) Abriram a porta do manicomio. Quero dizer é que se existe um certo grupo de meninas e um certo grupo de meninos, pode existir uma otima aproximação, e vocês mazelas que ficam empurrando um amigo pra ser testa de ferro, podem se unir e fazer uma abordagem em conjunto. Essa tatica de loteamento é muito usada por outros espécimes da sociedade, mas vocês podem ser diferentes, já que a maioria desses outros espécimes executa sua manobra dessa maneira:
Vamos todos la, mas cada um puxa a que quer e vai pro seu canto!
Façam diferente, mostrem a força que existe em uma unidade, usem do verdadeiro conceito da parede.
Outra coisa muito importante é: Deixem expresso para o que vocês vieram! Quando a parede se forma é porque já existem objetivos traçados e eles tem que ser executados, não adianta se juntar e chegar nas meninas pra virar todo mundo ARROZ! (Se você não sabe o que é arroz, leia o post abaixo)
Não é porque vocês são amigos que não vão demonstrar que vieram na intenção de algo mais que só conversa. Mostrem que são divertidos, amigos e querem elas, não como amigas, mas como mulheres interessantes para um algo mais.

E se meu irmão de parede for abatido?

Você ja viu alguma guerra em que um cara cai e seu companheiro deixa de lutar? NÃO! E se viu é porque o tal personagem era de se desconfiar!
Vocês são unidade, se apresentam juntos e divertem a conversa juntos, mas não quer dizer que só porque meu camarada levou um toco da menina que ele decidiu chegar junto que eu vou levar tambem! Insista na sua, quando levar o seu toco, se levar, não desestimule seu amigo que ainda esta tentando, ele ainda não caiu.

Final

Bem meu povo, era só isso que eu queria escrever. Espero que tenha acrescentado alguma coisa nessa sua vida de desocupado, sim, porque se você esta lendo isso é porque é um bom desocupado. Mas lembrem-se: O ócio é construtivo.... Faz você começar a escrever textos pra publicar em um blog as 5:38 am e terminar as 07:11 am, olha só como ele é produtivo...


3 comentários:

chupeta :

Soooooooooooooooooooo
huahauahuhauahahauauaha
ninguém vence uma parede de escudos.

Mille :

Gostei mesmo... ri bastante. Criatividade demasiada!

Postar um comentário